Lifting de Coxa

Principais perguntas

O lifting de coxa remodela as coxas, reduzindo o excesso de pele e, em alguns casos, a gordura, resultando em uma pele mais lisa e contornos mais proporcionais das coxas e dos membros inferiores.

Se o exercício físico e a perda de peso não foram suficientes para que você alcançasse seus objetivos de ter um corpo mais firme, mais jovem e mais proporcional à sua imagem corporal, o lifting de coxa pode ser uma boa opção para você.

Esta cirurgia remodela as coxas, reduzindo o excesso de pele e, em alguns casos, a gordura, resultando em uma pele mais lisa e contornos mais proporcionais das coxas e dos membros inferiores.

De modo geral, candidatos ao lifting de coxa são:
• Indivíduos cujo peso é relativamente estável;
• Indivíduos com flacidez ao longo da região interna ou medial da coxa e/ou coxa exterior;
• Indivíduos saudáveis sem patologia que possa prejudicar a cicatrização ou aumentar o risco da cirurgia;
• Não fumantes;
• Indivíduos com atitude positiva e expectativa realista do resultado cirúrgico;
• Indivíduos empenhados em levar uma vida saudável, incluindo alimentação adequada e boa forma.

O sucesso e a segurança do procedimento cirúrgico dependem muito de sua sinceridade durante a consulta. Você será questionado sobre sua saúde, desejos e estilo de vida.

• A razão pela qual quer fazer a cirurgia, suas expectativas e o resultado desejado;
• As opções disponíveis na cirurgia de lifting de coxa;
• As condições médicas, alergia medicamentosa e tratamento médico;
• Uso atual de medicamento, vitamina, medicamentos naturais, fumo, álcool e drogas;
• Cirurgias prévias.

• Avaliar o seu estado geral de saúde e todas as condições pré-existentes de saúde ou fatores de risco;
• Examinar e medir o seu corpo, incluindo medições detalhadas;
• Fotografar para prontuário médico;
• Discutir as opções e recomendar a mais adequada;
• Discutir possíveis resultados da cirurgia e quaisquer riscos ou complicações potenciais.

• Avaliar seu estado geral de saúde e todos os problemas pré-existentes de saúde ou fatores de risco;
• Fotografar para prontuário médico;
• Discutir suas opções e recomendar a mais adequada;

Previamente à cirurgia, poderá ser necessário:
• Fazer exames de laboratório ou avaliação médica;
• Tomar certos medicamentos ou ajustar os medicamentos atuais;
• Parar de fumar com bastante antecedência à cirurgia;
• Evitar tomar aspirina, antiinflamatórios e medicamentos naturais, pois podem aumentar o sangramento.

• O que fazer no dia da cirurgia (tempo de jejum, medicações, banho);
• Informações sobre o tipo de anestesia a ser realizada durante o procedimento cirúrgico;
• Orientações sobre os cuidados pós-operatórios.
O procedimento deve ser realizado em local seguro e confortável para o médico e o paciente, em centro cirúrgico autorizado pela Vigilância Sanitária, com equipamentos e equipe treinada para qualquer intercorrência.

Não deixe de pedir a alguém que o acompanhe e fique com você, pelo menos, a primeira noite, após a cirurgia.

A decisão de se submeter à cirurgia de Lifting de braço é pessoal e é você quem deve decidir se os benefícios atingirão seus objetivos e se os riscos e potenciais complicações são aceitáveis.
Você deverá assinar o termo de consentimento para assegurar que compreendeu plenamente o procedimento ao qual vai se submeter e quaisquer riscos ou complicações potenciais.

Lifting de Coxa